domingo, 17 de Abril de 2011

Vestidos de noiva com corte império ou evasé

Vestidos de noiva com corte Evasé ou Império


Vestidos de noiva com corte Evasé ou Império

Vestidos de noiva com corte Evasé ou Império - Os vestidos com corte evasé ou Império favorece as noivas mais baixas, uma vez que alonga e afina a silhueta. Disfarça a barriga e os quadris. Fica bem nas noivas com busto volumoso. É desaconselhável a noivas com as pernas compridas ou para noivas com o rabo grande usar este tipo de vestido no casamento, pois "alonga" ainda mais as pernas.
Vou deixar algumas ideias de vestido com corte evasé:


Vestidos de noiva com corte império ou evasé
Vestido de Noiva Império
O vestido de noiva com corte império ou evasé tem um tecido tão maleável e muito feminino.  Evidencia a beleza da mulher de uma forma simples e elegante. Este estilo de vestido de noiva ajuda as noivas grávidas a disfarçar um pouco a barriga.















Vestidos de noiva com corte império ou evasé
Vestido de noiva beije, com corte império


O vestido de noiva evasé beje é diferente e elegante. Este tipo de vestido fica bem a quem tenha o busto grande, mas também pode ajudar a disfarçar o peito pequeno.
































Vestidos de noiva com corte império ou evasé
Vestido de noiva com corte império
O vestido de noiva tipo império tem um corte logo abaixo do busto, e portanto é muito utilizado neste tipo de vestido um laço nessa zona e com a saia franzida.

















Vestidos de noiva com corte império ou evasé
Vestido de noiva branco império
O vestido de noiva com corte império é de forma triangular. A parte de cima é justa ao corpo e vai alongado. Podem ser curtos ou compridos, com saias bastante volumosas. favorece quase todos os tipos de corpo.
O vestido tipo império pode ter vários tipos de decote, mas realmente o mais utilizado é o decote cai cai (decote tomara que caia).
Vestidos de noiva com corte império ou evasé
Vestido de Noiva drapeado império
O vestido de noiva cai cai é drapeado no busto, com faixa bordada. a cintura é deslocada para a parte superior do abdómen.

quinta-feira, 7 de Abril de 2011

Maquilhagem para noivas africanas

Maquilhagem para noivas africanas


Maquilhagem para noivas africanas


Maquilhagem para noivas africanas - A maquilhagem para estas mulheres têm de ter cores mais fortes pois têm a pele bonita e resistente,e assim poderemos alcançar o brilho e a iluminação da pele.
É necessário escolher uma boa base que acerte com o tom de pele, não convém ter uma base num tom acima ou abaixo à sua pele. Tem de se ter em conta a matiz da pele, que poderá ser dourada, acobreada ou azulada. As olheiras, para quem as tem, deverão ser corrigidas com um anti-olheiras, talvez um numero 3 ou 4, um beije escuro. Não use tons claros.
Os olhos começam por levar um lápis ou um eyeliner líquido. A sombra para os olhos são variadíssimas, e têm muitas á escolha que poderão ficar bem com o seu tom de pele, os olhos esfumados a preto e um dourado, fica muito bem para o seu casamento.

Maquilhagem para mulheres afro
Noiva africana maquilhada com olhos esfumaçados

As cores fortes para o casamento e vivas ficam muito bem, como um azul, um verde ou um lilás.Não se esqueçam do lápis e do rimel para intensificar o olhar com estas cores. Se optarem por uma sombra forte os lábios têm de ter um tom mais claro e suave, na sua maquilhagem.

Maquilhagem para mulheres afro
Maquilhagem com sombra verde
As mulheres africanas têm o privilégio de já terem nascido com os lábios carnudos, podemos sempre optar por tirar partido disso e realçar a beleza dos lábios, para uma maquilhagem equilibrada. Para os lábios, poderão optar por uma cor de vinho ou um vermelho forte ou até um rosa. Não podendo esquecer que neste caso os olhos ficam com uma sombra clara e esfumaçada.

Maquilhagem para mulheres afro
Lábios Vermelhos
As maças do rosto podem ter uma tonalidade de vinho ou um avermelhado para realçar o tom de pele negra.

Noiva africana
Se as sobrancelhas têm falhas poderão um lápis para corrigir essa falha, na maquilhagem. As cores cinza ou castanhas não definem nem sobressaem no tom de pele mais morena ou negra. Pode esfumaçar com um lápis ou usar uma sombra preta.

Noiva africana
O delineadores ficam muito bem nas mulheres africanas. Podem abusar nos delineadores. Poderá usar um delineador de traço fino em cima da pálpebra e em baixo esfumaçar.

Maquilhagem sensual

domingo, 3 de Abril de 2011

Vestido de Noiva de gola alta

Vestidos de noiva de Gola alta


Vestido de Noiva de gola alta

Vestidos de Noiva de gola alta - O vestidos de noiva de gola alta são uma opção para quem gosta do requinte e glamour no seu dia importante, o casamento. O vestido de noiva de gola alta traduz-se na sobriedade e elegância. É uma boa opção para quem vai realizar o seu casamento à tarde, ou mais na época de frio. Com vestido de noiva de gola alta tenta-se fazer um puxado ao cabelo para podermos ver o decote,pois o decote de gola alta já tapa o suficiente a nossa pele, por isso o cabelo apanhado é uma boa opção. Assim como não podemos desviar a atenção com muitas jóias exuberantes.

Vestido de noiva de gola alta
Vestido de Noiva de gola alta

O vestido de noiva de gola alta dá elegância e é bastante chique, este do estilo sereia, ajusta-se ao corpo e depois abre. Fica muito bem para o dia do seu casamento.
Vestido de noiva de gola alta
Vestido de noiva de gola alta com renda

O Vestido de noiva de gola alta fica melhor nas pessoas mais altas. O cabelo apanhado com a gola alta combina muito bem para o seu casamento.


Vestido de noiva de gola alta
Vestido de Noiva Gola Alta Transparente
Este vestido de noiva em tons de pastel e rendilhado. É óptimo para o Inverno. É uma boa opção.