sábado, 26 de março de 2011

Maquilhagem para Noiva

Maquilhagem para Noivas


Maquilhagem para Noivas

Maquilhagem para Noivas - Não podemos descuidar-nos com a maquilhagem, pois é muito importante conseguir uma maquilhage adequada ao dia, ao vestido e à personalidade da noiva, tendo em conta o que pode  ser  melhor para cada noiva, para cada tipo de pele, pois existem vários tipos. Primeiro a limpeza da pele e hidratação. Saber utilizar e ter conhecimento dos vários produtos e marcas de que o mercado nos dispõe. É necessário ter em conta a morfologia do rosto, tentando cobrir as imperfeições, melhorando a forma do rosto. A cor utilizada na maquilhagem está relacionada com a tonalidade dos olhos , tom de pele e a cor do cabelo. Primeiro coloca-se a base do tom correcto com a pele, depois maquilha-se o olhos tendo em conta os produtos e as cores certas, depois são os lábios e por fim o blush. Pode-se optar por uma maquilhagem natural, personalizada ou mais sofisticada.
A leveza, beleza, personalidade e brilho são das características mais importantes de uma maquilhagem ideal para as noivas.




Ideias de maquilhagem para o dia do seu casamento:


Maquilhagem de noivas
Maquilhagem de noivas de pele clara e olhos claros
 Se tem os olhos claros e o cabelo escuro opte por uma maquilhagem discreta e mais sóbria.
O penteado da noiva combina com a maquilhagem discreta, dá um ar singelo e de princesa!














Maquilhagem de noivas
Maquilhagem de noiva arrojada
 Numa maquilhagem arrojada podemos optar por pestanas XL, pode-se por umas postiças. Podemos destacar o olhar com o eyeliner grosso e preto.

Maquilhagem de noivas
Maquilhagem para noivas
 Se tem uma pele uma morena, olhos escuros e cabelo escuro, opte por pintar os lábios de cor ameixa ou tons de vinho. Os olhos ficam discretos, com sombras suaves, como o castanho e utilize rimel que marque.


Maquilhagem de noivas
maquilhagem de noiva sofisticada
 Com estas mesmas condições e se o casamento for à noite, opte por uma maquilhagem mais arrojada: olhos esfumaçados com sombras prateadas ou cinzentas, eyleiner marcado e rimel, ficando então com os lábios mais discretos, de tom pastel.



Maquilhagem de noivas
Maquilhagem de noiva arrojada
 Olhos esfumaçados e bem delineados,contrastando com uns lábios nude.

Maquilhagem de noivas
Maquilhagem de noiva simples
 Se vai casra-se durante o dia, pode optar por uma maquilhagem natural, simples e suave do estilo "nude", que está na moda.

Maquilhagem de noivas
Maquilhagem de noiva em "nude"

Maquilhagem quase invisivel para um aspecto suave.

2 comentários:

  1. OLÁ, NO SITE DE VCS SÓ TEM NOIVAS LOIRAS, BRANCAS ,SÓ CABELOS BONS, CABELOS COMPRIDOS. E AS NEGRAS CADÊ ? CABELOS CURTOS E AFROS ?

    ResponderEliminar
  2. Realmente...Coloca umas fotos de maquiagem para noivas negras....

    ResponderEliminar