sábado, 5 de março de 2011

Vestidos de Noivas Curto

Vestidos de Noiva Curtos



Vestidos de Noiva curtos

Vestidos de noiva curtos - Os vestidos de noiva curtos  hoje em dia estão muito na moda, cada vez mais as noivas querem inovar e ser diferentes. O vestido de noiva curto é mais utilizado nos países mais quentes, ou na altura do calor. O vestido de noiva curto pode não ser muito bem vindo em algumas igrejas, é uma questão de falar com o padre, para que no dia do casamento, não haja surpresas! Se o casamento se realizar pelo civil não terá de se preocupar com o tamanho do vestido. Este vestido tem de se ter em conta o tamanho para não se parecer vulgar, mas sim uma mulher bonita e elegante. Vou deixar algumas ideias de vestidos de noiva curtos:

Vestidos de noiva curtos
Vestido de noiva curto original
Este vestido está lindíssima. Está descontraído e elegante. A renda e o algodão são dos tecidos mais pedidos pelas noivas.
















Vestidos de noiva curtos
Vestido de noiva curto
 Este vestido é muito trabalhado. A renda é mais uma vez utilizada no dia do casamento. Tem de se ter cuidado com o tamanho do véu escolhido para um vestido de noiva curto, de modo a não ficar desproporcional.

 







Vestidos de noiva curtos
Vestido de noiva curto de verão
Nos vestido de noiva curto, deixa-nos na mesma caminho para a utilização de utensílios que combinam com este tamanho.













Vestidos de noiva curtos
Vestido de noiva curto e sexy
Este é um vestido muito sexy. Este vestido de noiva poderá ser um pouco ousado para instalações religiosas, é preciso respeitar a religião. Talvez num civil. O vestido está muito ousado, mas muito bonito.
















Vestidos de noiva curtos
Vestido de Noiva curto branco
Este vestido mais curto, tem a medida certa para uma cerimónia religiosa. Abaixo do joelho, está perfeito. Parece uma princesa!


















Vestidos de noiva curtos
Vestido de Noiva curto, mini-saia
Este vestido de noiva curto, é mínimo. Está ousado, moderno e divertido,com o trabalho do saiote para usar no casamento.


















Vestidos de noiva curtos
Vestido de noiva curto
O vestido dá a sensação de leveza e de juvenilidade. Está elegante.

3 comentários: