quinta-feira, 7 de abril de 2011

Maquilhagem para noivas africanas

Maquilhagem para noivas africanas


Maquilhagem para noivas africanas


Maquilhagem para noivas africanas - A maquilhagem para estas mulheres têm de ter cores mais fortes pois têm a pele bonita e resistente,e assim poderemos alcançar o brilho e a iluminação da pele.
É necessário escolher uma boa base que acerte com o tom de pele, não convém ter uma base num tom acima ou abaixo à sua pele. Tem de se ter em conta a matiz da pele, que poderá ser dourada, acobreada ou azulada. As olheiras, para quem as tem, deverão ser corrigidas com um anti-olheiras, talvez um numero 3 ou 4, um beije escuro. Não use tons claros.
Os olhos começam por levar um lápis ou um eyeliner líquido. A sombra para os olhos são variadíssimas, e têm muitas á escolha que poderão ficar bem com o seu tom de pele, os olhos esfumados a preto e um dourado, fica muito bem para o seu casamento.

Maquilhagem para mulheres afro
Noiva africana maquilhada com olhos esfumaçados

As cores fortes para o casamento e vivas ficam muito bem, como um azul, um verde ou um lilás.Não se esqueçam do lápis e do rimel para intensificar o olhar com estas cores. Se optarem por uma sombra forte os lábios têm de ter um tom mais claro e suave, na sua maquilhagem.

Maquilhagem para mulheres afro
Maquilhagem com sombra verde
As mulheres africanas têm o privilégio de já terem nascido com os lábios carnudos, podemos sempre optar por tirar partido disso e realçar a beleza dos lábios, para uma maquilhagem equilibrada. Para os lábios, poderão optar por uma cor de vinho ou um vermelho forte ou até um rosa. Não podendo esquecer que neste caso os olhos ficam com uma sombra clara e esfumaçada.

Maquilhagem para mulheres afro
Lábios Vermelhos
As maças do rosto podem ter uma tonalidade de vinho ou um avermelhado para realçar o tom de pele negra.

Noiva africana
Se as sobrancelhas têm falhas poderão um lápis para corrigir essa falha, na maquilhagem. As cores cinza ou castanhas não definem nem sobressaem no tom de pele mais morena ou negra. Pode esfumaçar com um lápis ou usar uma sombra preta.

Noiva africana
O delineadores ficam muito bem nas mulheres africanas. Podem abusar nos delineadores. Poderá usar um delineador de traço fino em cima da pálpebra e em baixo esfumaçar.

Maquilhagem sensual

1 comentário: